terça-feira, 29 de maio de 2012

Passagem por Ponta Grossa

Saudações Família Demolay!

Com muito prazer realizo mais um post de minhas atividades pelo Paraná. Dessa vez o Pai Celestial me deu condições de me dirigir até Ponta Grossa, visitando o capítulo Honra e Fidelidade nº791 da ordem Demolay.

A cerimônia de iniciação do capítulo ocorreu no domingo pela manhã dia 27/05, nessa cerimônia foram agregados mais cinco irmãos para os trabalhos do capítulo.
Logo depois as mães foram agraciadas com uma belíssima cerimônia das flores apresentada pelo capítulo. O sucesso das sessões abordadas se deve a todo esforço e seriedade que o capítulo demonstrou ao longo dos trabalhos. Em virtude disso gostaria de parabenizar o irmão Mestre Conselheiro Eduardo Stevan pela condução esplendida das atividades.

A cerimônia foi abrilhantada com a presença do GCE-PR na pessoa do tio Jorge Ghem Grande Mestre Estadual do Paraná.

Antes de encerrar, não posso deixar de agradecer a família e ao irmão Vinicius Lechiv pela disponibilidade de repousar em sua casa, assim como a todos os membros do capítulo incluindo o conselho consultivo pela calorosa acolhida que me cederam. 
Espero voltar em breve a este grande capítulo, que em menos de 1 ano de fundação vem mostrando determinados e notáveis trabalhos e uma grande união em suas ações.

Quero agradecer também a companhia de minha mãe Glaucia de Paula Xavier e nossa amiga Neusa da Silva que se deslocaram comigo até Ponta Grossa em uma longa viagem.

Nós do gabinete e do grande conselho estadual nos retiramos felizes e orgulhosos com os trabalhos que presenciamos.


Muito Obrigado a todos pela visita ao Blog. Fiquem com a graça de nosso Pai Celestial.
"As virtudes unem, a fé motiva, e o Paraná avança".

Um comentário:

  1. Jóia! queria ter ido, pena que não deu... dever é dever. Continue sua jornada com brilhantismo e dedicação, Eduardo, só cuidado na estrada!

    ResponderExcluir