segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sempre evoluindo laços fraternais e virtudes.

Caros irmãos e tios

Continuando com nossos trabalhos perante a Ordem Demolay paranaense, neste último sábado tive o privilégio de estar na presença dos irmãos do capítulo Campo Mourão e do capítulo Peabiru.

Às catorze horas se iniciou a reunião ritualística do capítulo Campo Mourão Getúlio Pereira Salermo nº28, a condução dos trabalhos do irmão Mestre Conselheiro Rafael Marvulle refletiu em mais uma proveitosa e participativa sessão. Na ocasião os irmãos aproveitaram para cantar "Parabéns" ao aniversário capítulo, o mesmo que completou 26 anos de existência na última quinta-feira. 


Aproveito para parabenizar o capítulo todo pela "Comenda 10 de Outubro" recebida pela câmara municipal do Município de Campo Mourão, esta que é a maior honraria que uma entidade pode receber da cidade, demonsmostrando o reconhecimento do grande trabalho que os jovens do capítulo exercem para contribuir e melhorar a comunidade mourãoense. O evento foi realizado na última quarta feira 30 de maio.


Ainda no sábado logo depois de encerrada a reunião do capítulo Campo Mourão meu destino foi Peabiru. Apesar de visitar outra cidade e consequentemente outro capítulo, as virtudes e o companheirismo que envolvem nossa ordem se mantém a mesma, não foi diferente em Peabiru. O Capítulo Peabiru nº60 realizou mais um reunião ritualística na liderança do Mestre Conselheiro irmão Johan Georg, a sessão foi muito bem participativa e liderada, o capítulo deve manter essa linha. 
Ressaltando que no sábado pela manhã o capítulo mobilizou toda a comunidade de Peabiru realizando uma grande campanha do agasalho.


Ambas reuniões foram abordados assuntos filantrópicos, ritualísticos e administrativos.
Foi muito bom estar na companhia de vocês, e obrigado pela calorosa recepção.
Aproveito para agradecer a companhia dos irmãos de Campo Mourão até Peabiru; irmãos Jean Carlo Peixoto, Gustavo Dal Col, Gabriel Introvini, e Jean Carlo Bertussi.

Por fim, quero parabenizar os 26 anos de Ordem Demolay no estado do Paraná, essa ordem maravilhosa e cheia de princípios para nossas vidas. 
Nessa linha não posso deixar de lembrar de nosso Saudoso tio Getúlio Pereira Salermo o grande idealizador da Ordem Demolay Paranaense. 

Um grande Abraço a todos. Fiquem a tentos em breve novidades.


Um comentário:

  1. Muito orgulhoso de ver o Capítulo Campo Mourão receber um reconhecimento como esse. Parabéns de novo, Capítulo que me iniciou, heheh!

    ResponderExcluir