sexta-feira, 22 de junho de 2012

Muito Trabalho e Muito Companheirismo. Elevação Regional e Iniciação

Saudações a todos que nos visitam, em mais uma postagem. Muito Obrigado.

É com imenso prazer que posso relatar a todos os irmãos e tios do estado do Paraná, minhas duas visitas do último final de semana. Estas ocorreram em Marialva e Guarapuava.

Essa foto acima ilustra muito bem a atividade realizada, foi uma grande confraternização entre capítulos paranaenses. Em Marialva dia 16/06 ocorreu a Segunda Elevação Regional da região norte.
Contamos com a presença dos Capítulo e seus Mestres Conselheiros; Capítulo Foz do Iguaçu nº187 MC Álvaro Palma, Capítulo Londrina nº136 MC Alexandre Marcori, Capítulo Marialva nº792 MC Felipe Carvalho, Capítulo Maringá nº89 MC Mateus Pires, Capítulo Mozart Vallim nº793 MC Matheus Sato, Capítulo Peabiru nº60 MC Johan Georg.

Esplêndido trabalho realizado! Destaca-se a motivação e pré-disposição dos irmãos para realizar o evento, momentos como esses contribuem imensamente aos capítulos e a Ordem Demolay paranaense.
Na ocasião contamos com 22 irmãos a serem elevados ao Grau Demolay somando todos capítulos mencionados.
Gostaria também de agradecer e reverenciar aos tios e o Conselho Consultivo de Marialva pela grande recepção e cedimento do Templo, e ao Clube de Mães pelo delicioso jantar.
A cerimônia foi abrilhantada com a presença do GCE-PR na presença do tio Giuseppe Leggi Júnior.


Continuando com os trabalhos logo no domingo pela manha 17/06 o destino foi a cidade de Guarapuava. Aonde ocorreu mais uma iniciação do capítulo Eugênio Mancuello nº 367.
A sessão se iniciou às 10 horas da manhã, na ocasião mais 4 irmãos passam a conviver em nosso meio. O capítulo demonstrou grande harmonia em seus afazeres a partir da condução do Mestre Conselheiro Vitor Gregório, e estão todos de parabéns.  Prosseguindo com essa dedicação e comprometimento com os trabalhos, o capítulo com certeza abrangerá seus horizontes. Aproveito para agradecer profundamente a recepção dos irmãos de Guarapuava.
Os trabalhos contaram com a presença do irmão Rafael Marvulle Mestre Conselheiro do Capítulo Campo Mourão Getúlio Pereira Salermo nº28, e do irmão Tanio Abdallah Past Mestre Conselheiro Estadual Adjunto do Paraná.



Mais um final de semana de vastos quilômetros rodados, mas com muito orgulho pela dedicação e motivação da Ordem Demolay Paranaense.

Um agradecimento especial a Rafael Marvulle e Jean Carlo Peixoto pela companhia até Guarapuava.
Semana que vem os líderes dos capítulos estarão reunidos no Conamesco em Goioerê.

Forte Abraço a todos, fiquem na proteção do Pai Celestial.
 "As virtudes, a fé motiva, e o Paraná avança"


Um comentário:

  1. Ê saudades da minha querida Guarapuava... piazada jóia de trabalhar. Parabéns pelo empenho, meu brother. Muita estrada pra percorrer, mas com ânimo inabalável. Isso é inspirador mesmo!

    ResponderExcluir