domingo, 13 de maio de 2012

Iniciação e Divulgação da Ordem Demolay pelo Paraná

A graça de Nosso Pai Celestial.

De ante mão já adianto a todos irmãos e tios que o último final de semana foi um grande final de semana, com  a ordem Demolay.
O capítulo Maringá nº89 realizou no último sábado 05/05 as cerimônias de iniciação, e logo depois cerimônia aberta.
Tive a oportunidade de estar presente com  os irmãos deste capítulo, e presenciar seus trabalhos, diga-se de passagem excelentes. Em virtude disto, desejo cumprimentar a liderança do capítulo, irmão Mateus Pires Mestre Conselheiro, e todo o capítulo pelo empenho e organização em seus afazeres. 
O capítulo agora passa a contar com mais nove membros para seus trabalhos, estes que passam também a levar uma vida com honrosas virtudes.
As cerimônias contaram com a presença do tio Jorge Ghem Grande Mestre Estadual do Paraná, seu adjunto Giuseppe Leggi Júnior, o Past. Mestre Conselheiro Estadual Guilherme Cândido, e Felipe Carvalho Mestre Conselheiro do Capítulo Marialva nº792.


Logo pelo domingo de manhã, continuei a rota do final de semana me dirigindo até Sertaneja, cidade esta próxima a Cornélio Procópio. 
Tive a honra de estar acompanhando o Capítulo Mozart Vallim nº793 de Cornélio Procópio, em cerimônia de apresentação a Ordem Demolay, aos tios, mães e famílias de Sertaneja. 
As cerimônias da Luz e das Flores foram apresentadas pelos irmãos, enchendo de orgulho todos presentes, aproveito para enaltecer a liderança do capítulo irmão Mateus Sato Mestre Conselheiro e a todos irmãos.
O capítulo Mozart Vallim demonstra notáveis trabalhos, mesmo sendo recém criado em nosso meio, não posso deixar de parabenizar tanto esforço e amor pela Ordem Demolay, dos irmãos e tios do Conselho Consultivo. 


Por fim, agradeço imensamente a recepção e carinho com que fui recebido pelos dois capítulos.
MUITO OBRIGADO.

Ressalto novamente, que os capítulos paranaenses estão de Parabéns, realizando muitos trabalhos em prol da Ordem e da sociedade.
Grande Abraço, que o Pai Celestial guiem todos.
"As virtudes unem, a fé motiva, e o Paraná avança" .




Nenhum comentário:

Postar um comentário