segunda-feira, 21 de maio de 2012

Espírito renovado!

À graça de nosso Pai Celestial.

Voltar com o coração mais leve, e com o espírito renovado. Este foi o resumo deste grande final de semana   proporcionado pela Ordem Demolay.

Tive a honra de estar presente em duas Cerimônias de Iniciação e duas Cerimônias Públicas dedicada as mães. 
Inicialmente me dirigi até o município de Marialva dia 19/05, no qual o Capítulo Marialva nº792 me recebeu com uma calorosa recepção como de costume. O capítulo agregou mais seis irmãos ao seu meio.
Os irmãos oficiais demonstraram muito empenho e seriedade perante os trabalhos, o resultado foi o sucesso nas duas cerimônias, manifestando grandes emoções para com o público. Diante disso aproveito para parabenizar o irmão Mestre Conselheiro Felipe Carvalho pela organização e determinação a frente do capítulo, assim como todos os membros desta família denominada  Capítulo Marialva, que vem desempenhando muitos trabalhos em prol da sociedade e da ordem Demolay.

As cerimonias foram presenciadas e apoiadas pelo Capítulo Maringá nº89, representado pelo irmão Mateus Pires Mestre Conselheiro. O GCE-PR marcou presença com o tio Giuseppe Leggi Grande Mestre Estadual Adjunto do Paraná.

O próximo destino que o Pai Celestial me proporcionou foi no domingo pela manhã, para participar da iniciação do Capítulo Goioerê nº 168. Esta sessão agregou mais cinco irmãos ao capítulo.
Logo após, houve a cerimônia aberta dedicada as mães. Fruto do excelente trabalho do capítulo, as mães não conseguiram evitar as lágrimas e se emocionaram  profundamente ao escutar lindas e suaves palavras, assim como em Marialva.
Os trabalhos do capítulo foram esplêndidos, assim como a liderança do irmão Mestre Conselheiro Jhonatan Franco.




Novamente o GCE-PR abrilhantou os trabalhos do capítulo com a presença do tio Giuseppe Leggi Grande Mestre Estadual Adjunto, também o capítulo Peabiru nº 60 se fez presente, representado pelo irmão Mestre Conselheiro Johan Georg, além dos irmãos Jean Carlo Peixoto e Anderson Gonçalves representando os Capítulos Campo Mourão Getúlio Pereira Salermo nº28 e o Capítulo Marialva nº792 respectivamente.


Nada melhor que duas cerimônias das flores, além de todos ensinamentos que as reuniões e cerimônias nos proporcionam. Como eu disse, fiquei com o espírito renovado, a emoção motivou para que minha mente  ficasse mais leve e o coração mais forte. Somente a Ordem Demolay tem o poder de fazer isso seguidas vezes, tanto em jovens quanto em grandes Homens.
A maçonaria de Marialva e Goioerê devem estar extremamente felizes e orgulhosas por poderem patrocinar a Juventude, investindo no Jovem por meio da grandiosa ordem Demolay.

Nós do Gabinete Estadual e com certeza o GCE-PR também, se sentiram muito orgulhosos com a eficácia e determinação do que presenciamos. Além da calorosa recepção a nós atribuídas.
Muito Obrigado, a cada irmão e tio que se fizeram presente nas cerimônias.

Obrigado por visitar nosso Blog, sua colaboração é muito importante para o andamento e divulgação do mesmo.

Esse mês será postado uma magnifica entrevista gente, será com o ilustre tio Francisco Santiago, um dos grandes incentivadores e trabalhador da ordem Demolay por todo o Brasil!.

"As virtudes unem, a fé motiva, e o Paraná avança".
Grande Abraço, fiquem na paz do Pai Celestial.



Um comentário:

  1. Parabéns pela determinação inabalável, Eduardo. Sei bem que essas viagens cansam o corpinho!! Mas é formidável um Mestre Conselheiro Estadual presente e ativo!

    Entrevista com o Tio Santiago???!?!?! Aí sim!!!!!!!

    ResponderExcluir