terça-feira, 24 de abril de 2012

Visita ao Litoral Paranaense

Prezados irmãos, tios e amigos

Fazem exatamente 8 dias, que tivemos o privilégio de visitar os tios da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela do Mar na cidade de Matinhos.
O objetivo desta, era explanar e mostrar todos os princípios e baluartes da Ordem Demolay, bem como funções e funcionamento. 


A reunião dos maçons se iniciou às 20:00 do dia 16/04/2012 (segunda-feira), em seguida às 20:35 a loja permitiu que o gabinete estadual da Ordem Demolay, juntamente com os irmãos do Capítulo Caminho das virtudes de Curitiba, adentrassem ao templo.

Dessa forma, utilizamos esse tempo para explicar e sanar todas as dúvidas dos tios com relação a nossa ordem.

Como dizem os tios "A semente foi plantada", assim quero agradecer a calorosa hospitalidade dos tios desta loja, por nome do Venerável Mestre tio Jorge Jacob e a oportunidade que nos foi dada.
Esperamos voltar em breve nesta grande fraternidade, e quem sabe com um novo capítulo no Litoral do Paraná.



O gabinete estadual esteve presente com os irmãos Eduardo Custódio MCE e Murillo Polhmann MCE-Adjunto. O grande conselho estadual do Paraná marcou presença com Tio Jorge Ghem  e Giuseppe Leggi, Grande Mestre Estadual e Grande Mestre Estadual adjunto respectivamente, também o irmão Lucas Zago Grande Secretário Estadual.
Contamos também com a presença dos irmãos do Capítulo Caminhos da Virtude, e irmãos residente em Curitiba bem como o irmão Eduardo Tourinho Ilustre Comendador Cavaleiro do Priorado Cavaleiros do Sudoeste.
Foram 1200 km, em prol da Ordem Demolay! 

Um grande Abraço a todos!
Nos vemos na ELEVAÇÃO ESTADUAL EM FOZ DO IGUAÇU.
Que o Pai Celestial Abençoe a todos!.

Um comentário: