sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pequenas Distâncias, grande companheirismo e ensinamentos.

Ilustres irmãos e tios desta família Demolay, boa noite!

Graças ao Pai Celestial, tenho a oportunidade novamente de divulgar as visitas e trabalhos da Ordem Demolay paranaense, bem como do gabinete estadual deste estado.
Nesta semana começamos a explanar os princípios e baluartes de nossa grandiosa ordem na cidade de Terra Boa, dia 11/04 onde a convite da Loja Dom Pedro I e de seu Venerável Mestre tio Celso Ferreira Marques, realizamos uma reunião ritualística a fim de mostrar nossos trabalhos. É claro que o gabinete não realizou isso sozinho, pois como prova de nosso grande Companheirismo, estiveram presentes 5 capítulos em Terra Boa; Capítulo Campo Mourão Getulio Pereira Salermo nº 28, Capítulo Peabiru nº60, Capítulo Engenheiro Beltrão nº54, Capítulo Maringá nº89, e Capítulo Marialva  nº 792. Assim foi fácil montar a comissão de oficiais para esta reunião. Desde já, o meu MUITO OBRIGADO a presença de todos, os trabalhos ficaram extremamente mais fortes com vocês. Esperamos voltar em breve!


Continuando com os trabalhos e visitas, no último sábado ocorreu a iniciação do Capítulo Campo Mourão Getúlio Pereira Salermo nº28. O capítulo passa a contar com mais 6 membros em seus trabalhos. Quero aqui destacar o grande trabalho desempenhado pelo capítulo e principalmente ao grande empenho do irmão Mestre Conselheiro Rafael Marvulle, prova disto pudemos presenciar grandes cerimônias e exemplo de organização, além da grande quantidade de visitantes da cerimônia aberta enriquecendo os trabalhos.

Por fim no Domingo pela manhã, ocorreram iniciações no capítulo Peabiru nº60, esta que contou com a presença do tio Giuseppe Leggi Junior Grande Mestre Estadual Adjunto, e no capítulo Engenheiro Beltrão nº54, no qual tive a oportunidade e felicidade de poder se fazer presente com os irmãos e tios deste local. Pois bem, o capítulo agrega assim mais 8 membros ao seu grupo. As cerimônias foram conduzidas com muita dedicação e seriedade dos irmãos, isto com a grande liderança do irmão Mestre Conselheiro Alan Lopes, assim como Campo Mourão a loja foi agraciada com famílias e visitantes na cerimônia aberta.



Assim como sugere o título, pequenas distâncias mas um grande Companheirismo e aprendizado com cada cerimônia presenciada, nos tornando Melhores Filhos, Melhores Homens, Grandes Patriotas. Digo pequenas distâncias, pois Campo Mourão até Terra Boa e Engenheiro Beltrão não passam de 50 km. 

Um grande Abraço, sempre a Disposição. Fiquem todos com a Luz do Pai Celestial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário