terça-feira, 3 de abril de 2012

Posse Capítulo Marialva

Com a graça de nosso Pai Celestial, saúdo a todos!

Cada viagem é uma emoção diferente!
Tenho a grande alegria de poder compartilhar com  todo o estado do Paraná minha viagem do final de semana para a cidade de Marialva, na qual participei da posse da 2º gestão do Capítulo Marialva nº792 da Ordem Demolay.
O recém instalado capítulo já mostra sua grande força, prova disto se percebia na grande quantidade de visitantes na cerimônia, cerca de 190 pessoas, dentre elas, tios, pais, namoradas, tias, primas e autoridades municipais, esta representada pelo Prefeito da cidade. 
Nesta ocasião, o primeiro Mestre Conselheiro do capítulo, Theo Belasque,  cumpriu de forma excelente os trabalhos a frente do capítulo, mostrando maturidade, grande empenho, e muita responsabilidade frente aos primeiros passos do capítulo Marialva. Agora quem assumi a segunda gestão do capítulo como Mestre Conselheiro é o irmão Felipe Carvalho Araújo, que mesmo sendo natural do Mato Grosso do Sul, frequentando os capítulos de Maringá e Marialva mostrou sua total dedicação pela Ordem Demolay, e merecidamente ocupa este honroso cargo, no qual desejo um caminho cheio de trabalhos, com muito empenho e sucesso.
Os irmãos primeiro e segundo conselheiros são Alan Augusto Donel e Tulio Soriani respectivamente.

Na presente sessão, estiveram presentes o Grande Mestre Estadual Adjunto tio Giuseppe Leggi Junior,  Guilherme Cândido Past. Mestre Conselheiro Estadual, Mateus Pires Mestre Conselheiro do capítulo Maringá nº89, Luis Felipe Casarolli representando o capítulo Campo Mourão Getúlio Pereira Salermo nº28, e Guilherme Felipe Plath representando o capítulo Apucarana nº80, além do prefeito Edgar Silvestre.

Por fim, quero parabenizar o capítulo Marialva pelo grande amadurecimento em poucos meses, e a loja patrocinadora pelo belo apoio.

Desejo uma boa semana a todos! e Feliz Páscoa!
Fiquem todos com os cuidados do Pai Celestial.
Em breve Revista Demolay Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário