quarta-feira, 21 de março de 2012

Jantar Ritualístico, Posse Priorado e Dia Devocional

Boa noite a todos! Espero que estejam todos bem. 

O final de semana foi cheio de agradáveis atividades! Ainda mais em nosso Dia 18 de março dia Demolay!
Graças ao Pai Celestial tive a oportunidade de prestigiar e estar presente dos irmãos em três ocasiões.
Iniciei o final de semana prosseguindo para Maringá, na qual participei do jantar Ritualístico do Capítulo Maringá nº89 em homenagem ao nosso Herói Mártir Jacques Demolay, além de cumprir com o Dia Obrigatório o jantar é um grande momento de fraternidade. Gostaria de agradecer imensamente através do irmão Mateus Pires , Mestre Conselheiro, a todos irmãos e tios do capítulo pela oportunidade e recepção.

Logo pela manhã no Domingo, não podia deixar de participar da Posse do Priorado Cavaleiros do Paraná nº115. A cerimônia (aberta) foi marcada por ser a última liderada pelo irmão Feres Azevedo Salem, este que soube liderar com maestria os trabalhos a frente do priorado como Ilustre Comendador Cavaleiro, isto se refletiu na esplêndida cerimônia realizada pelo priorado na presente data. Agora a liderança do priorado está nas mãos do Sir Fernando Henrique Cordeiro, este irmão que merece todos os parabéns por esta grande conquista, e eu desejo muito trabalho e muito empenho neste grande desafio. 
A convocação teve a presença do tio Giuseppe Leggi Junior  Grande Mestre Estadual Adjunto do Paraná,  Rafael Primus Grande Secretário Estadual Adjunto e tio Jefferson Carneiro Grande Orador Estadual.

Por fim na noite de domingo, juntamente com o Capítulo Campo Mourão Getúlio Pereira Salermo, fomos até a Catedral Municipal participar da missa em prol do Dia Devocional, momento único no qual escutamos a palavra de nosso todo poderoso Pai Celestial, em reverência por todas as coisas sagradas.
Foi um final de semana extremamente proveitoso, preenchido de atividades prazerosas.
Deixo meu grande Abraço a todos queridos irmãos e tios.
Em breve estarei em seu capítulo.
"As virtudes unem, a fé motiva, e o Paraná avança"
Fiquem todos com a benção do Pai Celestial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário