sexta-feira, 9 de março de 2012

Posse Capítulo Engenheiro Beltrão

Um Fraterno abraço a família Demolay Paranaense!

Tios e irmãos, no último sábado este dia 03/03 tive a felicidade de poder compartilhar a posse da nova diretoria do Capítulo Engenheiro Beltrão nº54! A cerimônia foi realizada às dezenove horas. 
Não posso deixar de exaltar os grandes trabalhos executados pelo irmão Fernando Henrique Cordeiro frente ao capítulo como Mestre Conselheiro, e também parabenizar o irmão Alan Lopes, que no momento assumi o honroso cargo de Mestre Conselheiro, aproveito para desejar todo sucesso, responsabilidades e muito trabalho para o irmão nesta grande conquista.
Ao capítulo Engenheiro Beltrão, só tenho a agradecer imensamente toda cordialidade e recepção dos irmãos e tios da cidade, o capítulo só tende a prosperar, e desejo muito trabalho a todos. Foi extremamente agradável e bom poder estar com vocês!

Estavam presentes na reunião também, o tio Grande Mestre Estadual Adjunto do Paraná Giuseppe Leggi Junior, o irmão Grande Secretário Estadual Adjunto Rafael Primus, e o irmão Johan Georg Mestre Conselheiro do Capítulo Peabiru nº60.
Desejo um bom final de semana a todos, e bons trabalhos!
Em breve estarei em seu capítulo.
"As virtudes unem, a fé motiva, e o Paraná avança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário