quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gabinete presente em Campo Mourão

Um grande Abraço a todos irmãos e tios do Paraná.

No último domingo 19/02/2012 tive a grande oportunidade de se fazer presente na posse do Capítulo Campo Mourão Getúlio Pereira Salermo nº 28, este que é meu capítulo Mãe.
Em pleno domingo de Carnaval a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Oliveira Zanini estava lotada de tios e convidados para prestigiar a cerimônia.

Para tanto, não posso deixar de parabenizar o esplendido trabalho realizado pelo irmão  Luis Felipe Casarolli que deixa o cargo de Mestre Conselheiro, muito bem representado com belos e corretos trabalhos com o capítulo. Agora o capítulo passa a ter como Mestre Conselheiro o irmão Rafael Marvulle de Castilho, grande irmão, capacitado e com certeza manterá as grandes ações realizadas pelo capítulo Campo Mourão.

Estavam presentes na cerimônia o Past. Grande Mestre Estadual Evandro Breschiliare, Past. Grande Tesoureiro Estadual Nilton Castilho, e os ilustres irmãos do capítulo Peabiru nº 60 representado pelo Mestre Conselheiro Johan Georg.
O Gabinete Estadual estende os agradecimentos a toda família Maçônica Mourãoense, e deseja muito trabalho ao grande Capítulo Getulio Pereira Salermo,e enaltece a ótima hospitalidade dos irmãos.

Um forte abraço a todos, em breve estarei em seu capítulo!
Fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Parabéns aos irmãos do Capítulo Getúlio Pereira Salermo! Acompanhar os trabalhos dos garotos em 2011 foi uma honra, a gurizada é muito jóia. Sorte pro irmão Rafael, a responsa é grande!!

    ResponderExcluir