segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Primeira Visita em Capitulo e Priorado

Tios e Irmãos do Paraná.

Estou feliz em fazer meu primeiro texto das visitas que fiz durante esse final de semana.

No sábado (05/11) cheguei na cidade de Curitiba para visitar o CAPÍTULO CAMINHOS DA VIRTUDE na qual o Ir. Daniel Reeberg De Mello presidiu a reunião por motivos de força maior. Estava presente também na reunião o Irmão Grande Secretário Estadual Lucas Zago de Oliveira e dois Pasts Mestre Conselheiros. Fiquei muito feliz em realizar minha primeira visita no Capítulo da cidade de Curitiba, pretendo voltar mais vezes quando for possível e puder ajudar de toda a forma possível o Capítulo. Gostaria também de agradecer a recepção que tive de todos os Irmãos.


Já no Domingo pela manhã (06/11) estive visitando o Priorado Cavaleiros do Sudoeste, o qual me investiu ao Grau de Cavaleiro. Tive a oportunidade de agradecer a todos e a tudo que os irmãos me ajudaram durante o período que fui Ilustre Comendador Cavaleiro e também parabenizar os trabalhos que o Irmão Eduardo Tourinho Gomes está fazendo. Pude ver a crescente participação dos Sirs e que o Priorado está no caminho certo para ter uma rápida reestruturação. Na convocação esteve presente Sirs dos colegiados de Curitiba, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Pato Branco e com a participação novamente do Ir. Grande Secretário Estadual Lucas Zago de Oliveira.


Gostaria de Agradecer novamente aos Irmãos que estiveram nas reuniões este final de semana, MUITO OBRIGADO.

‘’As Virtudes Unem, A Fé Motiva e o Paraná Avança’’

Grande Abraço a todos e bom inicio de semana a todos.

Murillo Polhmann

Mestre Conselheiro Estadual Adjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário