domingo, 27 de novembro de 2011

Iniciação Capítulo Goioerê nº168

Estendo meu cumprimento a todos os irmãos e tios, do grandioso Paraná!

Mais uma semana de trabalho do gabinete estadual, na qual tive a oportunidade de presenciar a cerimônia de iniciação do capítulo Goioerê nº168 da ordem Demolay. Como de costume, não posso deixar de agradecer a grande recepção por parte dos tios e irmãos do capítulo, sempre me acolhendo da melhor maneira possível em seu capítulo.
Parabenizo o irmão Octavio Jeronimo, pela excelente condução nos trabalhos, bem como todos os irmãos e tios que se esforçaram pela causa, espero voltar em breve.
Me sinto muito feliz na companhia dos irmãos, e meu final de semana não é o mesmo toda vez que saio da sala capitular!

Na próxima semana estarei juntamente com o tio Jorge Ghem - Grande Mestre Estadual do Paraná, no ELOD (Encontro de lideranças da ordem Demolay) na cidade Rio de Janeiro. Meu sentimento é de muita honra em poder representar todos os Demolays do Paraná, perante todas as lideranças estaduais do Brasil.
Obrigado a todos pelo acompanhamento do blog! 

Um forte Abraço a todos, fiquem todos com a benção do Pai Celestial.
"As virtudes unem, a fé motiva, e o Paraná Avança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário