domingo, 14 de novembro de 2010

Visita - Capítulo Apucarana n.80


Saudações Meus Irmãos!

Ontem, no dia 13/11 estive em visita ao Capítulo Apucarana n.80!
Lá pude rever grandes Irmãos das antigas, como os Irmãos José Luis Mareze e André Graminho!
E  Irmãos que são grandes nomes a nível Estadual: Saudosos Irmãos Alexandre Kuchpil, Guilherme dos Reis e o Tio Lauro Kuchpil!
Fui muito bem recepcionado por todos os Irmãos e pude ver o quanto o nosso Estimado Ir. Mestre Conselheiro Mauro Bertolli está empenhado e empenhando em sua gestão!

O Capítulo está engajado em muitas atividades como Filantropia em Orfanatos, Promoções (pizzadas), Trabalhos sobre Ritualística e Simbologia dentre outros!
Deixo minhas sinceras felicitações a todo o Capítulo pelos trabalhos e meus profundos agradecimentos por toda a cortesia com que me trataram! O Capítulo Apucarana é sem sombra de duvidas um Capítulo que sabe viver DeMolay!
Espero reencontrá-los em breve!

Amanhã estaremos em Palmas para a instalação!
Forte Abraço Fraternal a Todos!

Irmão Cabelo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário