quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Visita Administrativa - Capítulo Peabiru n.60


Boa Noite Meus Irmãos, Tios, Tias, Primas, amigos e Leitores 
            Estamos iniciando mais um informativo DeMolay.
 Hoje vamos falar de um dos nossos Capítulos vovô do Paraná, Capítulo Peabiru Nº 60 da Ordem DeMolay.
Ontem dia 02 de Novembro de 2010, estive na cidade de Peabiru/Paraná, em visita Administrativa ao Capítulo, após minha chegada (na Casa da Vovó que mora em Peabiru hehehehe, avó paterna) fui à casa do Ir’’ Hospitaleiro do Capítulo Peabiru o qual me recebeu muito bem (chegando a casa dele ele tava dormindo, observação: eram quase 10h00min) brincadeiras a parte conversamos um pouco e já pude identificar que o capítulo estava desenvolvendo vários projetos sociais. Informei da necessidade de uma conversar com todos os irmãos que tivessem cargos administrativos e ele já se prontificou de convocar a reunião para as 14h30mim. Após uma parada Rápida para o Almoço na Casa da Vovó (muita comida Árabe), Passei novamente na casa do Ir’’ Johan Georg (Hospitaleiro) e partimos para loja, lá encontramos vários irmãos já Conhecidos como Ir’’ Murilo Guimarães atual MC, Ir’’ Sênior Danilo Scarabel Atual Consultor e o Ir’’ Douglas Gricolli Atual 1º Conselheiro, a reunião também contou com a presença do Tesoureiro e do Escrivão.
Tendo sido muito proveitosa a reunião, podemos traçar novos objetivos para o Capítulo, e me surpreendi com a Campanha que eles fizeram para ajudar as vítimas do temporal que ocorreu na cidade vizinha, uma arrecadação muito grande sendo certa de umas três mil peças de roupa e uns 50 Kg de Alimento não perecíveis.
Parabéns ao Capítulo Peabiru, mas uma vez mostrando que a os princípios de Humildade e Caridade não estão sendo esquecidos.
Grande Abraço a todos e vamos ver o que nosso Ir’’ Mestre Conselheiro Estadual vai aprontar essa semana.
Fraternalmente 
Ir’’ Turco  

Nenhum comentário:

Postar um comentário