terça-feira, 14 de agosto de 2012

Gabinete realiza atividades durante semana e no final de semana.

Caríssimos irmãos, amigos e tios,

As posses paranaenses não param, e o gabinete também não. 
Desta vez o capítulo Peabiru nº60 realizou mais uma posse, essa foi ao dia 11/08 ás 19 horas. Com casa cheia e a presença do GCE - PR em peso, o capítulo demonstrou grande organização e empenho perante seus convidados. As cerimônias dedicada aos pais colocaram lágrimas e emoções em todos presentes. Com isso o irmão Johan Georg exerceu pela última vez o cargo de Mestre Conselheiro, muito elogiado e destacado por seus familiares, tios irmãos e amigos. Desta forma o gabinete também exalta os grandes trabalhos desse líder em seu capítulo, que mostrou a essência e dever de um Mestre Conselheiro. A partir de agora a batuta segue com o irmão Arthur Cunha, que tem o dever de representar e liderar este capítulo, "parabéns por esta conquista irmão, e muito trabalho, conte sempre com o gabinete estadual".

Os trabalhos capitulares foram abrilhantados com a presença do tio Giuseppe Leggi Junior Grande Mestre Estadual Adjunto do Paraná, junto dele os irmãos Lucas Zago e Rafael Primus, estes Grandes Secretários Estaduais do Paraná. Também contamos com a presença dos capítulos de Engenheiro Beltrão, Campo Mourão e Guarapuava.



É valido ressaltar também que estive acompanhando o capítulo Campo Mourão Getúlio Pereira Salermo nº28 em sua atividade de homenagem aos pais no Rotary Club de Campo Mourão Gralha Azul. Muito importante essa explanação da ordem, ainda mais demonstrando o quanto são importantes e esplêndidos os princípios e virtudes que praticamos, ainda mais com nossos pais. Parabéns aos irmãos do capítulo, o qual  saúdo todos por meio do irmão Mestre Conselheiro Jean Carlo Peixoto  pelas brilhantes cerimônias apresentadas.

Um grande abraço a todos. 
Não visitamos seu capítulo ainda? Cobre da gente, estaremos de braços abertos em receber convites.
Que o Pai Celestial sempre vos guie. Lembre-se "Em algum lugar dentro de você reside a semente da realização, da fé, da liderança e do amor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário