segunda-feira, 23 de julho de 2012

Gabinete presente nas posses paranaenses.

Boa noite Caríssimos Irmãos e tios.

A Ordem Demolay paranaense iniciou no último final de semana as posses das novas lideranças capitulares. Tive a honra de iniciar o domingo dia 15/07 comparecendo a cidade de Engenheiro Beltrão local onde ocorreu a posse da nova diretoria do Capítulo Engenheiro Beltrão nº54. 
O irmão Alan Lopes deixou o cargo de Mestre Conselheiro com muita satisfação e elogios pelos notáveis serviços a frente do capítulo, agora quem assume a liderança do capítulo é o irmão Jhonny Briquezi. O gabinete estadual deseja muitos e honrosos trabalhos ao capítulo.


Na semana seguinte o gabinete participou de mais uma posse, desta vez foi posse do Capítulo Umuarama nº133. A cerimônia ocorreu no sábado dia 21/07 ás 18 horas. Aproveitando todos os elogios cedidos ao irmão Marcos Colli oficial instalador da cerimônia, ficou fácil parabenizá-lo pela excelente gestão a frente do capítulo como Mestre Conselheiro, que passa agora para o irmão Antônio Trento Neto. Foi um grande prazer presenciar a esplendida cerimônia.



Nesse momento quero agradecer a grande hospitalidade que os irmãos dos referidos capítulos cederam a mim. Com certeza tenho vontade de voltar sempre, e estar na companhia de todos. Também aproveito para parabenizar a conquista dos irmãos empossados ao cargo de Mestre Conselheiro, boa sorte, responsabilidade e dedicação a cada ato perante seus irmãos.

Por fim, no domingo pela manhã 22/07, estive em mais uma convocação do Priorado Cavaleiros do Paraná nº115, a sessão ocorreu na cidade de Londrina. Novamente bem conduzida e participativa a reunião foi sucesso. Logo depois todos se confraternizaram e se divertiram em mais um almoço como de costume.
Se torna válido ressaltar que foi aprovado a criação de mais um priorado na região norte do estado, para o fortalecimento da cavalaria paranaense. 


Muito Obrigado pela sua visita. 
"As virtudes unem, a fé motiva, e o Paraná avança"

No próximo final de semana uma grande comitiva paranaense estará no CNOD em Belo Horizonte, representando toda a força da Ordem Demolay no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário