terça-feira, 23 de agosto de 2011

Boa noite a todos os Tios e Irmãos.
Esse final de semana foi mais um daqueles agradáveis em que você encontra velhos amigos que te ajudaram muito em seu capitulo.
Domingo de madrugada deixei minha família e amigos para iniciarmos mais uma viagem para a convocação do Priorado Cavaleiros do Sudoeste com o Irmão Renan Menegotto. Chegando em Guarapuava tivemos uma grande recepção dos Irmãos da cidade no qual tivemos um bom café da manha realizado pelo Clube de Mães. Ainda pela manhã presidi minha ultima reunião como ICC na qual fiquei muito feliz de saber que estamos em uma faze boa de reestruturação de nosso Priorado.
Durante a tarde saímos com os cavaleiros do colegiado de Francisco Beltrão e de Guarapuava na qual tivemos bons aprendizados e descontração também.
Já á noite eu e mais dois irmãos visitantes estivemos nas fileiras do Capitulo Eugênio Mancuello no qual tivemos palestras e aprendizado dos irmãos. Quando houve o termino da reunião, nos despedimos dos irmãos da cidade e retornamos com a maior tranqüilidade e tendo boas conversas, deixando o irmão que me acompanhou durante toda a viagem na cidade onde ele estuda e chegando em casa já no inicio de segunda-feira, mais com a felicidade de dever cumprido.
Este foi o meu final de semana em visitas que estaremos fazendo em todos os capítulos do Paraná.
Desejo a todos uma ótima semana e que o Pai Celestial vos acompanhe
Muito Obrigado e Abraços.
Murillo Polhmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário