domingo, 6 de fevereiro de 2011

POSSE - Capítulo Eugênio Mancuello n.364


Boa Tarde

Meus Queridos Leitores

Retomamos as atividades do Gabinete Estadual no ano de 2011, nossa primeira visita foi ao Capítulo Eugênio Mancuello Nº 364, aonde ocorreu à primeira posse do Estado do Paraná.
A XI diretoria do Capítulo Eugênio Mancuello, tem como Mestre Conselheiro o Ir’’ João Dias Neto, como Primeiro Conselheiro o Ir’’ Lucas Jose Campos Lorenzetti e o como Segundo Conselheiro o Ir’’ Vitor Martins. Também ocorreu a posse do Conselho Consultivo do Capítulo, tendo agora como Presidente o Tio.’.  João Dias júnior e como Consultor o Tio.’. Docilmar Lopes de Quevedo (Past Grande Mestre Estadual Adjunto).
A posse foi  pelo MCEadj Ir’’ Tanios Abdallah, o qual contou com os oficiais instaladores os irmãos Iniciaticos do Capítulo, Parabéns aos irmãos de Grau Iniciatico pois eles realmente mostraram que tem um grande potencial, além da Presença de nosso Grande Mestre Estadual Evandro Breschiliari, tivemos a presença das Três Lojas Patrocinadoras na figuras de seus Veneráveis Mestres, do Ir’’ Antônio Henrique de Lima atual Ilustre Comendador Cavaleiro do Priorado Cavaleiros do Paraná, das Primas e do Conselho Guardião do Bethel Ametista Nº 005 do Estado do Paraná, também do Mestre Escudeiro  Lucas Frigo Fernandes do Castelo Eugênio Mancuello Romero Nº 5 e do Tio Nilton Grande Tesoureiro Estadual do Paraná.
Agora vamos ver aonde anda nosso Grande Ir’’ Cabelo, encerramos nossa matéria desejando todo o sucesso do Mundo para esse grandioso capítulo.

Abraços

Ir’’ Turko

Nenhum comentário:

Postar um comentário