sábado, 30 de outubro de 2010

Visita - Capítulo Maringá n.89


Nada mais justo do que dedicar a primeira visita do Gabinete aos nossos Capítulos Mães!
Estive nesse dia 30/10/2010 no meu amado Capítulo Maringá da Ordem DeMolay n.89!
Muito bom ver o Capítulo com grandes e muitos projetos, reuniões produtivas e DeMolays dedicados aos princípios de boa filiação e boa cidadania!
Na foto o saudoso Irmão Matheus Zorzi Sá, Mestre Conselheiro da 42a Gestão do Capítulo Maringá, que vem cumprindo suas funções com excelência e conduzindo o Capítulo com maestria!
Na próxima semana estarei participando junto ao Capítulo Maringá do Projeto Filantrópico "Um dia de cidadania", onde serão ofertados serviços Odontológicos, Jurídicos, Cortes de Cabelo, Educação Financeira, Atividades Culturais, Palestras à comunidade que tem seus filhos no Colégio Estadual João XXIII, além disso os DeMolays ainda pintarão os muros do Colégio e proporcionarão a instalação de cameras de segurança para este!
Postarei sobre o Projeto no sábado que vem a noite, assim que o mesmo for concluído!
Meus Parabéns e meus agardecimentos ao Capítulo Maringá, devo TUDO o que Eu Sou a vocês meus Irmãos!
Vamos ver o que o Turco tem pra gente lá em Guarapuava amanhã ein!

Fortes e Fraternais Abraços


Cabelo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário